sexta-feira, 11 de março de 2011

Estilo Boyfriend - Tendência inverno 2011


Depois que Kate Holmes apareceu com uma calça Jeans masculina (provavelmente era do Tom Cruise), a moda aderiu ao estilo boyfriend rapidinho e nós assaltamos o gurda-roupa dos namorados (rs).
Começou com as calças  e logo depois todas as outras peças inspiradas no gurda-roupa masculino: coletes, suspensórios, sapatos baixos com saltos quadrados (estilo oxford), camisas largas, e peças de alfaiataria.
A modelagem é mais ampla, para ser usada de forma mais despojada. Veja como usar esse estilo e fazer vários looks ultra-modernos e charmosos.

Calça Boyfriend: Por ter uma modelagem ampla, deve ser usada com blusas  mais justas. Você pode também usar uma camisa aberta com uma regata por baixo. Legal usar com  sapatilhas ou sapatos de solado quadrados, mas caso você queira optar por salto alto, opte por salto grossos, fica muito legal com ankle boots. Mas não esqueça de dobrar a barra da calça para dar um ar feminino à sua produção.
Suspensórios: Use com t-shirts básicas e bermudas, shorts ou calças. Pode ser em jeans ou alfaiataria. Use acessórios mais delicados para dar um toque feminino e não ficar parecendo joãzinho.
Blazer/Paletó: Peça curinga no guarda-roupa masculino e feminino. Um bom blazer preto, vai bem com tudo. A modelagem boyfriend é mais ampla, como se fosse um tamanho maior. Use com peças mais justas na parte de baixo.
Colete: O colete ficou bastante tempo esqucido na moda, mas voltou com tudo e deve ficar entre nós por muito tempo. Muito versátil, abuse e use (ou ouse)!
Sapatos: Os sapatos que ficam bem com o estilo boyfriend são os baixinhos, estilo oxford e as ankleboots mais pesadas.
Camisas: Em tecidos planos e mais largas. A camisa branca é peça curinga. As camisas em jeans também estão em alta.
Cardigan: O cardigan também faz parte do estilo. Na versão masculina, aquele mais longo e que às vezes tem 2 bolsos. Pode ser usado com um cinto fininho, fica lindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre! bjs