sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saias longas para gordinhas, pode?


Bem, desde que as saias longas voltaram a reinar na moda, surgiu a pergunta: Será que as saias longas caem bem em mulheres gordinhas? E a resposta é ótima!! Sim meninas, as gordinhas podem  usar  saias longas, graças a Deus né? Ninguém vai querer ficar de fora dessa moda que deixa as mulher lindas e elegantes. Porém é preciso ficar atenta a alguns detalhes para que a saia não dê mais volume ao corpo, são eles:
  • Tipo do tecido: prefira usar as saias em tecidos mais pesados ou grossos.
  • Modelos: as saias em  A marcam a cintura e afina. As saias ajustadas (não são justas, elas acompanham o tamanho exato do corpo) e as saias com cós largo.
  • Estampas: Deve-se tomar cuidado com estampas muito grandes e com fundo claro, pois este tipo de estampa engorda. Prefira estampas com fundo escuro, estampas liberty (aquelas com flores bem miudinhas) e listras na vertical. Essas estão liberadas e alongam a silhueta.
Como usar:
As saias longas são fáceis  de combinar e versáteis. Podem ser usadas com sapatilhas, rasteirinhas, salto anabela .Abaixo algumas formas de uso para você se inspirar e arrasar.






Evite: 

  • Tecidos que marcam o corpo: eles acabam revelando as gordurinhas a mais.
  • Saias plissadas: essas dão muito volume e só caem bem em mulheres muito magras.
  • Saias afuniladas: Não valorizam o corpo das gordinhas.

E você, dê sua opinião. Como você usa ou usaria a saia longa?Deixe seu comentário abaixo. Obrigada, bjs meninas

Um comentário:

Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre! bjs